Trabalho de Conclusão de Curso


Estava afastada do blog ultimamente, aliás, posts de minha autoria neste último semestre foram poucos, ou quase nada. Isso devido a correria para finalizar a faculdade, desenvolver e entregar o TCC dentro do prazo. Trabalho nada fácil, mas satisfatório. O TCC já foi apresentado e aprovado pela banca, salvo alguns ajustes necessários que precisam ser feitos antes de entregar a versão final.

O título do meu TCC é “Estudo de caso: Diagnóstico do cenário atual de TI para a implantação da Gestão de Serviços baseada nas melhores práticas sugeridas pela ITIL®”. Pretendo postar aqui para vocês como foi desenvolver este trabalho, as dificuldades, os aprendizados e, também, algumas partes interessantes do trabalho.

Uma nova categoria já foi criada para hospedar estes posts, em breve irei prepara-los e aos poucos eles serão disponibilizados aqui no blog, espero que gostem!

Esta entrada foi publicada em TCC. ligação permanente.

7 respostas a Trabalho de Conclusão de Curso

  1. Lena diz:

    Olá Luciana, iniciarei o desenvolvimento do meu TCC no mesmo tema. Vc pode me enviar seu trabalho?

  2. Bruno diz:

    Boa noite amigo , estou montando meu Projeto em base em seu conteudo , pois bem , tem possibilidades de voce me enviar seu trabalho para que possar me ajudar com as minhas duvias ?
    meu email
    bruno@inexamais.com.br
    grato pela atenção
    att.
    bruno

  3. Danilo diz:

    Boa noite Luciana, estou desenvolvendo meu tcc, fazendo algumas pesquisa cai em seus posts, falarei sobre Governança de ti, não abordarei, gostária de sabe se poderia me enviar?
    danilogmoura@gmail.com
    Muito obrigado

  4. dina diz:

    Oi Luciana, tambem vou fazer meu tcc neste tema, que foi sugerido pelo meu professor, poderia me enviar teu trabalho para eu ter umas ideias?
    Desde já agradeço
    dininha10@hotmail.com

  5. José Oliveira diz:

    Boa noite Luciana, se possível, sou mais um querendo seu TCC para tirar algumas dúvidas, consegue me enviar?
    jose_oliveira@outlook.com

Deixe uma Resposta

