SAP lança dez aplicações analíticas verticalizadas


A SAP parece empenhada em trazer desenvolvedores, parceiros e clientes cada vez mais para próximo de seus negócios. “Abrimos nossa arquitetura para todo um novo ecossistema de inovação”, comenta Keith Costello, vice-presidente executivo para estudos analíticos de negócios da fabricante alemã.

Na terça-feira (14/09), a empresa apresentou dez novas aplicações analíticas utilizando o BusinessObjects como plataforma. As soluções focam nas verticais de varejo, saúde e consumo, finanças, governo e telecom.

O executivo ressalta que as tecnologias apresentadas foram criadas com ajuda de seus clientes e parceiros. “Isso é co-inovação”, estabelece o VP, afirmando a necessidade de simplificar as formas de uso da TI.

Em apresentação para o mercado, a companhia chamou alguns clientes para solidificar seus objetivos. Participaram do evento, executivos de TI de empresas como Levi Strauss & Co., McCain Foods e de algumas universidades norte-americanas.

O discurso da alemã vem fortemente carregado com a missão estratégica suportada por mobilidade, tecnologia in-memory e sob demanda. “É possível ser mais rápido e efetivo na hora de rodar sua companhia. Sobre isso falamos com clientes e parceiros para promover inovação”, sentencia Bill McDermott, coCEO da companhia.

“Não podemos mais nos dar ao luxo de acessar relatórios com um dia de atraso”, corrobora com a visão da SAP o CIO da Levi Strauss, Tom Peck.

por Felipe Dreher – IT Web

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Management. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s