TIVIT compra consultoria Expertise por 7,9 milhões de reais


A TIVIT anunciou a aquisição da consultoria Expertise, especializada em mapeamento e otimização de processos, desenvolvimento de sistemas e suporte com especialização em instituições financeiras.

O valor mínimo da negociação será de 76,9 milhões de reais, podendo atingir 22 milhões de reais “em função de resultados futuros”,  nos 12 meses subsequentes à aquisição, informou a TIVIT nesta quinta-feira (6/5).

Em 2009, a Expertise registrou uma receita bruta de 22 milhões de reais. A empresa também atua nas áreas de especificação e construção de sistemas, especialmente em tecnologias de workflow e em arquitetura orientada a serviços (SOA).

A negociação não contempla as áreas de consultoria de gestão, consultoria organizacional e treinamento da Expertise. Desta forma, a empresa continuará atuando nestes três segmentos com sua marca, de forma independente.

Esta é a primeira aquisição da TIVIT, prestadora de serviços integrados de TI e BPO, na América Latina, após a abertura de capital da empresa em setembro de 2009. No ano passado, a companhia registrou um caixa operacional de 128 milhões de reais.

Por Redação da Computerworld

Anúncios
Esta entrada foi publicada em News com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s