TCC – tema praticamente definido


Isso memo, praticamente definido, ainda não está totalmente definido porque tenho de apresentá-lo na próxima aula de projeto para a professora aprovar. Mas já estou procurando material e definindo como farei o trabalho. Esse é outro ponto, tenho em mente como vou desenvolver o trabalho, mas não sei como desenvolver o projeto, é mole? Preciso verificar a diferença entre uma coisa e outra. Ainda não tive essa aula e quando penso que é uma coisa chega na hora o negócio é bem diferente, então vou esperar.

O tema que pretendo abordar envolve informática e gestão, tudo a ver com o meu curso e ênfase. E como eu queria, é algo que vai fazer diferença para minha carreira e me trazer resultados positivos, espero! Esse pode ser o começo de um novo rumo para a minha vida profissional sem fugir do que estudei e estudo atualmente.

Gostaria de agradecer às pessoas que estão me ajudando e que, com certeza, continuarão a me ajudar no desenvolver do trabalho. Obrigada!

Esta entrada foi publicada em Several com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a TCC – tema praticamente definido

  1. Nicole Gica diz:

    depende… vc vai precisar de ajuda pra desenvolver o trabalho ou pra desenvolver o projeto?? quero saber a diferença entre os dois!

    • Luciana Monteiro diz:

      Na verdade vou precisar nos dois, mas o projeto é mais fácil, nele vou falar o que pretendo abordar no trabalho, sem muita ladainha, direto ao assunto: Fou falar disso, disso e disso, por causa disto, disto e daquilo, que vai resultar naquilo, naquilo e naquele outro.
      Entendeu? rsrsrs
      Já o trabalho fala do assunto em si, cada detalhe, caracteristicas, prós e contras, a prática de tudo…
      Minha dificuldade é com o material disponível (só em inglês!).

  2. Nicole Gica diz:

    É uma ótima oportunidade pra você desenvolver o inglês, ué. Pensa assim.

    • Luciana Monteiro diz:

      É isso que não me deixa desanimar, vou dar um ‘up’ no meu inglês.
      Mas que vai dar trabalho vai!

Deixe uma Resposta

